Mãe morre ao ser empurrada por filho de 2 anos em fosso de elevador

De acordo com a publicação, Xie Hong Feng foi encontrada morta, deitada no fundo do poço no prédio que fica na cidade de Ningbo, leste da China.

Uma matéria do The Mirror mostra que uma mulher morreu ao cair no fosso do elevador do prédio onde morava depois de tentar capturar sua chave que havia caído no vão do quinto andar. O acidente ainda se tornou mais trágico quando o filho da chinesa de apenas 2 anos afirmou para uma vizinha que “a empurrou”.

De acordo com a publicação, Xie Hong Feng foi encontrada morta, deitada no fundo do poço no prédio que fica na cidade de Ningbo, leste da China. Uma vizinha afirmou que tentou ajudar a mulher a pegar a chave, mas que quando voltou para dentro do elevador, só encontrou o menino.

“Eu disse a ela que iria mover manualmente o elevador por um andar, mantendo a porta aberta para que ela pudesse tentar pegar as chaves, que caíram no estreito espaço entre o elevador e no 5º andar. Mas, quando fui ver se ela tinha encontrado, só vi a criança. Então, perguntei onde sua mãe estava e ele disse que a tinha empurrado. Então, olhei por cima da borda e viu seu corpo deitado no fundo do poço”, contou a vizinha.

A mulher, então, ligou para a polícia. A versão do acidente causado pelo suposto empurrão foi aceito. O pai da criança diz lamentar muito pelo ocorrido já que, além de ter de suportar a perda da esposa, o filho ainda terá de levar a culpa pela queda para o resto da vida.

 

 

Fonte: Terra