Mãe não sente contrações e dá à luz em um vaso sanitário de casa

Mãe não sente contrações e dá à luz em um vaso sanitário de casa

A mãe da mulher correu e gritou para saber se ela estava bem

Uma mulher que estava grávida de uma menina acabou se surpreendendo ao dar à luz bebê no vaso sanitário de casa. O mais impressionante é que ela não percebeu o ocorrido por não sentir contrações quando usava o banheiro.

Tracey Fryer, de 26 anos, vive em Rotherham, Yorkshire, na Inglaterra. Ela não sentia dores, contrações ou quaisquer sinais de trabalho de parto quando acabou fazendo com que a filha Peyton nascesse duas semanas antes do previsto. Ela havia ido ao banheiro sem imaginar que encontraria a criança no vaso sanitário.

?Eu estava em choque. Ouvi um grande impacto na água, e assim que olhei para baixo, pude ver meu bebê?, contou.

A mãe da mulher correu e gritou para saber se ela estava bem. O marido, Karl, de 25 anos, também apareceu rapidamente, e pegou o bebê antes de limpar suas vias aéreas e ouvir um grande grito da criança. ?Foi um alívio?, afirmou a mãe.

Os paramédicos foram acionados e levaram a criança e a mãe para o hospital, onde permaneceram durante a noite para serem monitorados. Ambos estavam bem.

Os médicos se disseram surpresos com o caso. ?Nossa menina tem uma semana de vida, e, apesar de sua chegada inesperada no banheiro, ela nunca para de sorrir?, concluiu Fryer.

Fonte: Daily Mail