Mulher de 58 anos obriga filho a vê-la tendo relações íntimas com os irmãos e acaba presa

Mulher de 58 anos obriga filho a vê-la tendo relações íntimas com os irmãos e acaba presa

A mãe se defendeu dizendo que procurava “educar” os filhos, ensinando como deveriam ter relações íntimas.

Uma mulher de 58 anos, que agrediu os filhos na infância, se declarou culpada de abuso e até mesmo de obriga-los a assisti-la tendo relação íntima com irmãos dela.

O tribunal Belfast analisou a crueldade terrível dada a 4 dos 6 irmãos - um menino e suas três irmãs mais novas - por seus próprios pais, tios e outros conhecidos da família.

Tudo começou quando as vítimas eram crianças. A mãe se defendeu dizendo que procurava ?educar? os filhos, ensinando como deveriam ter relações íntimas. Para isso obrigou o filho a assisti-la tendo relações com vários homens, incluindo os próprios irmãos dela. Ela até mesmo o fez tocar em regiões íntimas durante os ataques, que começaram quando a criança tinha 4 anos de idade.

As meninas foram submetidas a agressões íntimas e atentado violento ao pudor, além de terem sido barbaramente espancadas pelo pais durante 2 anos.

Todos os 6 acusados, incluindo Fitzpatrick, de Crewhill Gardens em Ardglass, e Kilmartin, de Bryansford Gardens, em Newcastle, se declararam culpados de um total de 49 acusações.

A mãe das crianças, agora crescidas, enfrenta o maior número de acusações. O caso continua em julgamento.

Fonte: Mirror