Mãe pinta unha de trigêmeos para poder identificar cada um

Mãe pinta unha de trigêmeos para poder identificar cada um

Depois de precisarem se alimentar por meio de tubos, os bebês já estão em casa, em High Wycombe

Thomas, Edward e Harry Chalwin nasceram de 34 semanas em 13 de abril, pesando cerca de 1,8 k. Os bebês são tão idênticos que a mãe deles, Claire, teve de pintar a unha deles de cor diferente para identificá-los, segundo noticiou o jornal The Sun. A probabilidade de uma gravidez natural de trigêmeos é de 1 em cada 4 mil gestações.

Depois de precisarem se alimentar por meio de tubos, os bebês já estão em casa, em High Wycombe, na Inglaterra. Claire conta que gasta uma média de 20 fraldas por dia e hoje já não tem dificuldade para saber quem é quem: ?Agora, eu não tenho problema em diferenciá-los ? mas foi difícil nos estágios iniciais, por isso eu tive a ideia da codificação de cores. Eu aplicava uma vez por semana para ter certeza de sempre saber quem era quem?, afirmou.

Claire e o marido, Paul, não viam a hora de dar um irmão para o filho William, de 3 anos, depois de um aborto em junho do ano passado. E hoje comemoram triplamente: ?Eles são um presente maravilhoso, eu amo todos eles e sou abençoada?, disse.

Fonte: Extra