Mãe tem caso com garoto de 12 anos e transa com ele na floresta

Os dois, Joy e o garoito, começaram a se encontrar escondidos

A americana Joy Leaann McCall, de 36 anos, se meteu numa grande polêmica e está bem encrencada com a Justiça. Mãe de um adolescente, ela teve um caso com um garoto de 12.

O menino, que contou ter transado com ela várias vezes, é filho de uma amiga de Joy. Ele, na verdade, disse que rolou um verdadeiro romance com a mulher, "melhor amiga" (segundo Joy) de sua mãe. O "casal" chegou a fazser sexo no meio do mato e em outros lugares inusitados.

Joy, que mora em Marion Oaks, na Flórida (EUA), foi parar nas manchetes de jornais nos Estados Unidos depois de o seu romance ter sido revelado com o garoto. Ela o conheceu quando a amiga foi visitá-la na casa dela.

A mulher tem um filho da mesma idade que a amiga. Ela conseguiu acesso às contas das redes sociais do garoto e o convidou para sair. Ele topou e então começou o caso. Os dois, começaram a se encontrar escondidos.

O garoto que disse ter feito sexo com ela revelou que os dois transaram várias vezes. Na Flórida, se um adulto faz sexo com um menor, com ou sem consentimento dele, isso configura crime, e dá cadeia.

Joy, que trabalhava num shopping como vendedora, admitiu o caso com o garoto, mas isso não aliviou a pena dela. ela cumpre a sentença numa cadeia na cidade.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7