Mágico mostra rosto queimado por apresentador e diz que vai processar; assista!

Mágico mostra rosto queimado por apresentador e diz que vai processar; assista!

"Ainda estou sofrendo muita dor, mas estou me recuperando", disse o mágico Wayne Houchin.

O mágico norte-americano que sofreu graves queimaduras depois que um apresentador de televisão na República Dominicana pôs fogo em sua cabeça mostrou o resultado das queimaduras e disse nesta segunda-feira (3) que já contratou advogados para entrar com uma ação judicial contra o responsável pelas feridas.

O caso chamou atenção pois ocorreu no meio das gravações, quando o apresentador usava uma bebida alcoólica para dar uma forma de ?bênção? ao ilusionista.

"Ainda estou sofrendo muita dor, mas estou me recuperando", disse o mágico Wayne Houchin.

Houchin estava terminando sua participação no show quando Franklin Barazarte, que também é diretor do programa, afirmou que faria uma bênção com uma bebida alcoólica conhecida como ?Agua de Florida?, tradição pertencente à religião vodu, de acordo com o site "International Business Times".

Barazarte põe fogo na cabeça de Wayne, que não conseguiu extinguir as chamas, e foi socorrido pela própria equipe. O mágico sofreu queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita, entretanto, os médicos estão otimistas sobre a recuperação do homem.

Em uma declaração feita pela equipe do mágico, o incidente foi descrito como um ?ataque criminoso?, que ?não estava previsto na programação?, além de ter sido feito sem qualquer medida de segurança, visto que a própria equipe do mágico extinguiu as chamas e o levou para o hospital.

O programa não chegou a ser transmitido, mas um membro da equipe de Houchin estava usando seu celular para registrar a gravação e disponibilizou o vídeo.





Fonte: G1