Magnata é encontrado mutilado e parecendo um mendigo na Irlanda

Empresário fez fortuna vendendo propriedades de luxo em Dubai.

Um magnata irlandês do setor imobiliário, que havia desaparecido em junho de 2012 em Galway (oeste), foi encontrado a 160 km dessa cidade, errante em uma estrada de uma região rural, muito magro, mutilado e com uma longa barba suja, anunciou nesta sexta-feira a polícia irlandesa.


Magnata é encontrado mutilado e parecendo um mendigo

Kevin McGeever, de 68 anos, foi encontrado na terça-feira à noite, andando descalço em uma estrada isolada do condado de Leitrim, acrescentou a polícia, indicando que ele havia sido mutilado e que um insulto tinha sido gravado em seu rosto, sem revelar o que estava escrito.

O empresário que fez fortuna vendendo propriedades de luxo em Dubai, disse à polícia que havia sido sequestrado por três homens mascarados e armados quando estava no jardim de sua mansão de Galway.

Catherine Vallely, a mulher que o encontrou na estrada, declarou ao jornal Irish Independent ter visto um homem que "só tinha a pele sobre os ossos".

"Quando ele entrou em nosso carro, nos disse que não tinha sapatos. Ele disse ainda que três homens o tinham jogado em uma caminhonete", indicou ela.

"Ele disse que se chamava Kevin e que não sabia que estava em Leitrim. Não sabia nem em que mês estamos", afirmou.

"Ele coçava a barba com seus dedos de unhas compridas. Era muito educado, falava bem e estava lúcido", explicou Vallely.

McGreever, dono da empresa imobilária KMM International Properties, foi hospitalizado.

Fonte: r7