Homem espalha bolos com carne, vidro e pregos para matar cães

Homem espalha bolos com carne, vidro e pregos para matar cães

Polícia britânica procura maníaco que espalha carne com pregos e vidro pelas ruas para matar cães

A polícia de Abergavenny, em South Wales, no País de Gales, emitiu um alerta para moradores da região que possuem cães de estimação. O documento é claro ao pedir que tomem bastante cuidado com seus pets, já que um ?maníaco? tem espalhado bolinhos preparados com carne, vidro e pregos pelas ruas. O objetivo é matar lentamente os bichinhos que comerem a carne.

Em entrevista ao jornal Daily Mail desta sexta-feira (18-01), o veterinário Ben Hynes disse estar chocado com a possibilidade de qualquer cão do bairro poder falecer de um modo tão cruel.

O proprietário de um cachorro, que pediu para não ser identificado, contou que estranhou o comportamento de seu pet ao sair para um passeio. ?Ele cheirou muito o bolo de carne no chão e, quando ia abocanhar, percebi que o punhado tinha uma cor metalizada e não deixei. Depois, vi que eram pregos?.

Nenhum caso de animal que morreu pela ingestão de pregos foi registrado até o momento em South Wales. Porém, dezenas de bolinhos de carne já foram encontrados em jardins, matinhos e acostamentos

Fonte: Globo.com