Maranhão:Coronel é suspeito de agredir policial dentro de quartel

O Coronel prestou depoimento sobre as agressões.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 07 de junho, a Polícia Civil  colheu o depoimento do coronel Marco Antônio Terra, acusado de agredir fisicamente uma policial dentro do Comando Geral da corporação em São Luís, no estado do Maranhão. Segundo a delegada titular Wanda Moura, da Delegacia Especial da Mulher (DEM), a investigação foi iniciada após denúncia feita pela policial. 

“Eles começaram uma discussão que evoluiu para uma agressão física. Das 22h de ontem (31) até a 1h da madrugada de hoje (1ª), ela foi várias vezes agredida por ele, dentro do carro dele e que ele teria chegado a efetuar um disparo de arma de fogo em via pública. Quando ela saiu do carro dele, ela voltou para o comando para tentar pegar o carro dela e mais uma vez ela teria sido agredida novamente por ele”, afirmou. 

A delegada informou que os primeiros levantamentos apontam quem os dois mantinham relacionamento amoroso. A policial esteve no Instituto Médico Legal (IML), fez exames e agora a delegada aguarda o resultado. 

O tenente-coronel da PM, José Frederico Pereira, afirmou que o caso está sendo rigorosamente apurado. “O tratamento é o mesmo que se dá a qualquer pessoa que comete um erro. É apurar e trazer a verdade, somente isso”, declarou. 

Wanda Moura pediu à Justiça uma medida protetiva para manter o coronel Terra afastado do quartel da PM, local onde a policial trabalha. Ela pediu ainda a suspensão do porte de arma do oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES