Marido chega de surpresa e amante passa a noite na janela de prédio

Amante passa noite pendurado em prédio após marido traído chegar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amante de uma mulher casada, que não teve sua identidade revelada, passou a noite pendurado na borda do sétimo andar de um prédio na China, após o marido traído chegar em casa inesperadamente.

O homem passou a noite toda 'preso' para fora do apartamento e apenas no dia seguinte, quando o marido da mulher saiu para trabalhar, foi que ela chamou os bombeiros e pediu ajuda para resgatá-lo.

Um porta-voz dos bombeiros locais disse que o rapaz havia bebido o suficiente na noite anterior para ter coragem de ir para o lado de fora da janela e se esconder, mas ao amanhecer já estava sóbrio e não conseguia mais voltar para dentro. “Ele estava prestes a ir embora quando o marido da mulher chegou em casa, então felizmente ele estava vestido", afirmou o bombeiro.  

Uma corda foi amarrada ao rapaz para que ele pudesse ser puxado para dentro do prédio em segurança. Inicialmente o homem não quis contar o motivo que o levou a sair pela janela, mas após alguns instantes a mulher admitiu que ele era seu amante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES