Marido cria planilha de desculpas da esposa por se recusar a fazer sexo com ele

"Eu estou vendo um show" e "Eu tenho que acordar cedo" estavam entre as razões pelas quais a mulher se virou para baixo seus avanços sexuais

Um marido frustrado que criou uma planilha traçando as desculpas a sua esposa estava usando para não ter relações sexuais viu seu plano sair pela culatra quando ela postou online.

O homem passou um mês compilando a lista de motivos, que incluíam "Eu estou assistindo um show" - que era uma repetição de um episódio de Friends.


Marido cria planilha de desculpas da esposa por se recusar a fazer sexo com ele

Outras desculpas de sua esposa eram "Eu tenho que acordar cedo", "eu não estou me sentindo bem, eu comi demais" e "Eu posso estar ficando doente."

Outra desculpa é: "Eu estou muito bêbado e eu comi muito", seguido de alguns dias mais tarde, com "Você é muito bêbado."

O homem, que não foi identificado, queria fazer um ponto depois de fazer sexo três vezes em dois meses.

Ele colocou as informações em um documento excel e e enviado por correio para sua esposa em um aeroporto antes de uma viagem de negócios.

Sua esposa, Reddit throwwwwaway29 usuário, tentou entrar em contato com ele, mas não podia, por isso, ela escreveu em Reddit: "Marido envia uma mensagem para o meu e-mail de trabalho ... ele nunca fez isso, sempre comunicar pessoalmente ou por texto.

"Eu abri-lo e é uma diatribe sarcástico, basicamente, dizendo que ele não vai perder-me para os 10 dias que eu me for.

"Em anexo está uma planilha de todas as vezes que ele tentou iniciar o sexo, com uma coluna para meus "desculpas", usando citações literais por isso que eu não tinha vontade de ter relações sexuais naquele momento."

A planilha, uma vez excluído, atraiu um número de observações com um usuário Reddit dizendo: "Há tantas maneiras que este poderia ter sido comunicadas melhor, mas em vez disso ele veio com alguns hit bizarro e correr com um método de planilha que eu diria é realmente vai ser muito difícil voltar a uma relação normal de ".

Mas outro escreveu: "Talvez o marido ficou doente e cansado de estar totalmente e completamente ignorado por meses a fio, teve o suficiente e quer resolução da questão Desta vez depois de todas as tentativas, ele tem sua atenção.".

Fonte: Mirror