Marido mata esposa enquanto ela dormia, com marteladas no crânio

ele disse a um amigo que tinha matado sua esposa antes de sair do país

O tribunal ouviu que ela teve uma série de namorados antes de conhecer Irfan | Dailymail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dinamarquês Irfan, de 22 anos, bateu um martelo mais de 10 vezes contra o crânio de sua esposa, Ridda Zanab, de 21, e a violência fez com que fragmentos de ossos fossem forçados no seu cérebro, matando-a em poucos minutos.

O marido possessivo cometeu o ataque brutal ao encontrar uma mensagem de texto que a esposa havia enviado para outro homem.

Um júri ouviu que o ataque envolveu pelo menos 10 golpes contra sua esposa que dormia sob um edredom. A vítima tinha dado à luz a filha do casal dois meses antes de sua morte.

Após o falecimento em sua casa de Bradford, West Yorkshire, em 3 de novembro do ano passado, Irfan mudou sua roupa manchada de sangue e levou seu bebê em um táxi para onde a mãe e a irmã viviam nas proximidades.

O Ministério Público comentou na segunda-feira que Irfan falou uma série de mentiras para a família de sua esposa, dizendo que ela tinha o expulsado de sua casa.

Irfan disse que precisava deixar o bebê com eles, porque tinha que ir para o trabalho, mas em vez disso viajou para o Aeroporto de Manchester, onde tentou sem sucesso ser deportado de volta para o Paquistão, já que seu visto de estudante estava expirado.

O júri ouviu que Irfan fez o seu caminho para Londres, onde ele finalmente obteve um passaporte falso que foi usado para fugir.

No entanto ele disse a um amigo que tinha matado sua esposa antes de sair do país, e quando a polícia arrombou a porta de sua casa, na tarde de 04 de novembro, encontrarou o corpo.

A polícia obteve um mandado de prisão para Irfan e em fevereiro o réu alertou as autoridades para o fato de que ele estava voltando para Heathrow, onde foi detido e acusado do assassinato de sua esposa.

O tribunal ouviu que ela teve uma série de namorados antes de conhecer Irfan, e que ele só tinha estado no país por seis a sete meses.

O homem disse ao júri que ao final de outubro sua esposa Zanab tinha chegado à conclusão de que ela não estava sendo uma esposa leal, e nos dias que antecederam a sua morte, desenvolveu um relacionamento com outro homem.

O julgamento continua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES