Marido morto surge na parede do quarto da esposa e ela é obrigada a chamar exorcista

Marido morto surge na parede do quarto da esposa e ela é obrigada a chamar exorcista

Andrea, que vive na casa por 10 anos, ficou paralisada quando viu seu marido olhando para ela.

Andrea Spooke, 41, perdeu seu marido há quatro anos atrás. A senhora que vive no Reino Unido ficou espantada ao perceber uma mancha aparecer, de repente, na parede de seu quarto. Mais chocada ainda, ela ficou quando viu que a mancha se transformou no rosto de seu falecido marido, Brian.

A mulher chamou imediatamente um exorcista para averiguar o que estava acontecendo em sua casa. O sacerdote católico Paulo Dadson disse fez várias orações e jogou água benta na casa de Andrea. "Tinha algum tipo de imagem na parede que surgiu a como a figura de um homem", disse o sacerdote.

Andrea, que vive na casa por 10 anos, ficou paralisada quando viu seu marido olhando para ela. "Eu olhei para a imagem por três horas", afirmou.

Após esse acontecimento, outra imagem se formou na casa de Andrea. Desta vez, no banheiro, surgiu a imagem de seu cachorro, também falecido, Hoob. A senhora relata que coisas estranhas ocorrem em sua casa, como quebra de móveis. "Eu costumava ter uma casa bonita e ela simplesmente se foi", lamentou. As informações são do The Sun.

Fonte: TheSun