Mulher perde 143 kg e se separa:'não queria que eu peredesse peso'

"Ele não queria que eu peredesse peso", disse a mulher de 44 anos.

Perder peso não é uma tarefa fácil e pode, sem sombra de dúvidas, ser um alivio para quem sofre preconceito e se prejudica em atividades do cotidiano. Zsalynn Whitworth, de 44 anos, conheceu o outro lado dessa história. Ela conseguiu emagrecer e acabou perdendo o marido Gareth, que não queria que a mesma perdesse peso.

"Ele não queria que eu perdesse peso, e eu não merecia me sentir tão mal por escolher minha saúde", disse. Ela acrescenta que abriu mão do casamento para cuidar da própria saúde e lamentou o fato de estar sem o marido. "Estar sozinha tem sido um pouco difícil para mim, então eu tenho lutado contra a depressão quando não vejo Hannah por muito tempo", conta.

A americana chegou a pesar mais de 270kg e após cirurgia bariátrica conseguiu perder 143 kg. Agora, engana-se quem pensa que o motivo de tanta alegria é somente por conta da perda de peso. 

"Minha vida está muito melhor agora, e parte disso é porque eu e Gareth estamos finalmente e oficialmente divorciados", declarou ao comemorar a retirada de 23kg em pele excedente de seu corpo. 

Zsalynn Whitworth
Zsalynn Whitworth
Zsalynn Whitworth antes da cirurgia bariátrica
Zsalynn Whitworth antes da cirurgia bariátrica



Fonte: Com informações do IG