Médica foi torturada por família de paciente, teve dois dedos amputados, além do útero e ovários cortados

Médica foi torturada por família de paciente, teve dois dedos amputados, além do útero e ovários cortados

Dra. M | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os acusados do crime que chocou o México são parentes de uma paciente que deu à luz a um bebê natimorto – feto que morre dentro do útero.

A médica, identificada apenas como Dra. M, foi severamente drogada, levada para sua casa onde teve dois dedos cortados e massacrada com inúmeras agressões. Eles queriam arrancar seus ovários e seu útero.

O incidente perturbador começou quando a médica foi raptada após deixar o hospital onde trabalhava, na cidade de Zamora, no estado mexicano de Michoacán.

A médica, de 30 anos, tinha terminado um plantão noturno em uma maternidade e a polícia acredita que o crime terrível está ligado ao parto de um bebê que estava morto no útero de sua mãe, após graves complicações.

A mãe do bebê e todos os parentes estão desaparecidos e não foram mais encontrados na cidade.

O porta-voz da polícia, Ulpio Fonseca, declarou: “Ela foi forçada a tomar medicamentos relaxantes musculares que tornaram impossível que ela reagisse. Então, foi torturada e mutilada em sua própria casa por várias horas por pessoas que acreditamos estarem relacionadas com uma ex-paciente. Ela teve ferimentos gravíssimos e quase sangrou até a morte”.

Policiais ainda disseram que a médica foi forçada a escrever palavras no muro com seu próprio sangue, antes dos agressores acorrentá-la e fugirem.

Existia ainda um papel na casa com a seguinte frase: “O médico que matou meu filho vai ser o próximo”.

Outra evidência é a de que a família da mulher havia aparecido na direção do hospital acusando os médicos de terem matado o bebê no parto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES