Mega explosão deixa várias vítimas em Nova York

Explosão aconteceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Uma forte explosão atingiu uma rua no bairro Chelsea, em Nova York, próximo a uma residência, na noite deste sábado (17). Dezenas de viaturas da polícia e carros do bombeiros Nova York isolaram o local, disse uma testemunha à agência Reuters.

Policiais de Nova York não sabem dizer ainda se a explosão foi causada por um explosivo ou por vazamento de gás. As autoridades ainda estão investigando o caso.Ao menos 26 pessoas tiveram ferimentos leves, de acordo com o jornal New York Daily News.

Centenas de pessoas foram vistas fugindo do local (Crédito: Reprodução)
Centenas de pessoas foram vistas fugindo do local (Crédito: Reprodução)

A emissora Fox estima entre 20 e 30 feridos.Dois prédios foram evacuados. Uma casa também foi atingida."Foi um barulho ensurdecedor", disse uma testemunha ao jornal New York Daily News.

Outra pessoa relatou à Reuters "ter visto pessoas correndo e gritando".Ao menos três pessoas foram vistas sendos levadas em ambulâncias. A gravidade dos ferimentos não estava clara.

Um veículo, que passava pelo local, teve a janela traseira atingida, provavelmente por estilhaços da explosão.A polícia e representantes de incêndio disseram que estão investigando para confirmar a explosão.

Não se sabe ainda o que causou o estrondo.

Três pessoas foram vistas sendo levadas em ambulância (Crédito: New York Daily News)
Três pessoas foram vistas sendo levadas em ambulância (Crédito: New York Daily News)


Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do R7