Menina castigada assiste as aulas no chão por ter feito desenho em carteira

Sem o conhecimento dos pais da aluna e do diretor da escola, o professor obrigou a garota a sentar-se no chão por quatro semanas, devido a um desenho


Menina castigada assiste aulas no chão por semanas no Texas

Uma estudante do primeiro ano do ensino fundamental foi obrigada a assistir as aulas sentada no chão durante semanas, devido a um castigo aplicado pelo professor, no Texas, nos Estados Unidos. As informações são do USA Today.

Segundo a publicação, a criança - que não teve o nome identificado - fez um desenho em sua mesa na sala de aula e, por isso, foi repreendida pelo docente. Levada à diretoria, a criança teve que lavar a própria mesa e limpar o desenho.

No entanto, nos dias seguintes, o castigo continuou. Sem o conhecimento dos pais da aluna e do diretor da escola, o professor obrigou a garota a sentar-se no chão por quatro semanas. Ele dizia que o castigo duraria até o fim do ano e, após um mês, a criança decidiu avisar seus pais.

Ao perguntar sobre a demora do aviso, a mãe escutou que a criança tinha medo. "Ela pensou que o que tinha feito era tão ruim que ela não merecia ter uma mesa", disse a mãe. A mulher trocou a filha de escola e abriu um processo contra a instituição por maus-tratos.

Fonte: Terra