Menina de 4 anos é abusada sexualmente em ônibus escolar

O homem de 35 anos foi preso pela polícia sob a suspeita de ter abusado sexualmente da criança.

Mais um caso de violência sexual na Índia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Índia continua a ganhar destaque internacional pela violência sexual, desta vez, o jornal The Times of India noticiou neste sábado (19) que uma menina de 4 anos foi supostamente estuprada por Ramesh Rajput dentro transporte escolar enquanto o motorista nada fez.

O homem de 35 anos foi preso pela polícia sob a suspeita de ter abusado sexualmente da criança. Ele teria aproveitado um momento em que todos os demais passageiros do veículo já haviam descido e cometeu o crime com o ônibus em movimento sem que o condutor percebesse.

A violação ocorreu por volta da 13h da terça-feira (15), a vítima, uma menina, pertencia a um jardim de infância na região de Juhu. A polícia alegou que o transporte desrespeitou uma regra local que exige a presença permanente de uma mulher adulta como acompanhante no veículo escolar. A instituição educacional negou o fato refutando a negligência e disse que foi exatamente o comparecimento de uma funcionária no local que confrontou o violador, evitando assim que o abuso se estendesse.

Rajput foi preso na quinta-feira (17) e permanecerá sob custódia até fevereiro. O motorista do ônibus escolar foi convocado como testemunha do caso, apesar de afirmar que não percebeu nada de estranho durante a viagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES