Menina de 4 anos é encontrada viva sob corpos dos pais

A criança foi descoberta por volta da meia-noite dentro de um carro BMW de placa britânica.

Uma menina de quatro anos foi encontrada com vida sob os corpos de um homem e de duas mulheres mortos a tiros na tarde desta quarta-feira em um carro estacionado em um bosque de Annecy, no leste da França, informaram as autoridades.

A criança foi descoberta por volta da meia-noite dentro de um carro BMW de placa britânica, de uma família inglesa de férias na França, divulgou o promotor de Annecy, Eric Maillaud.

Um ciclista também foi encontrado morto ao lado do carro, onde também havia uma criança gravemente ferida. A menina que saiu ilesa "permaneceu imóvel sob os corpos por cerca de oito horas e só foi descoberta com a chegada de especialistas" da polícia. "A pequena fala inglês. Escutou ruídos, gritos, mas não pôde contar mais nada, tem apenas 4 anos. Está sob proteção como a outra menina".

A menina ferida gravemente está hospitalizada na cidade de Grenoble em situação "estável" e não corre risco de vida, segundo a polícia. A família britânica estava de férias em um camping de Saint-Jorioz, às margens do lago de Annecy.

"O dono e motorista do veículo tem, a princípio, nacionalidade britânica (...). Estamos quase certos da identidade do proprietário do veículo. Deixou os dados de seu passaporte no camping de Saint-Jorioz", disse Maillaud.

As vítimas foram encontradas por um ciclista na tarde desta quarta-feira em um bosque do município de Chevaline. Além do homem morto ao volante e das duas mulheres nos bancos de trás do carro, um ciclista estava caído sem vida na parte dianteira do veículo.

Ao menos 15 cápsulas de pistola automática foram encontradas na cena do crime.

Fonte: Terra