Menina inglessa é atacada por pastor-alemão e leva 48 pontos no rosto

A dona do pastor-alemão não conseguiu segurar o animal e impedir a agressão

Uma menina de 13 anos foi ferozmente atacada por um pastor-alemão, na última sexta-feira (31), em um parque da Inglaterra. Meghan Reynolds levou 48 pontos no rosto e teve que passar por uma cirurgia de quatro horas após o ataque.

? Eu estava com meus amigos e um deles fez carinho no cão. A próxima coisa de que me lembro é que eu já estava no chão e ele [o cão] começou a morder o meu rosto.

A dona do pastor-alemão não conseguiu segurar o animal e impedir a agressão porque o cão estava preso com uma coleira muito longa. Quando finalmente ela conseguiu tirar o cão de perto da menina, pessoas que estavam no local correram para socorrê-la e tentar estancar o sangue.

Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, umas das testemunhas do ataque parou um carro de polícia, que passava pelo local, para levar a menina para o hospital, já que a ambulância chamada 40 minutos antes ainda não havia chegado. Nesse momento, a mãe de Meghan, Carol Reynolds, foi avisada do incidente.

? Eu recebi o telefonema e fui direto para o hospital, mas ninguém sabia o que estava acontecendo porque ela não chegou em nenhuma ambulância. Foi horrível.

Os donos do pastor-alemão disseram que não conseguem entender o que aconteceu e que o animal é muito dócil e amável. ?É uma coisa boa que isso aconteceu comigo, poderia ter sido com uma criança menor?, disse a corajosa menina.

? A dona [do cão] ficou ao meu lado o tempo todo, até chegarmos ao hospital, me mandou presentes e um cartão.

Os médicos que trataram de Meghan aguardam que o inchaço passe para dizer o tamanho das cicatrizes que a menina poderá ter. Apesar das marcas, Meghan diz que está muito grata por estar viva.

O avô da menina, George Reynolds, alertou que "isso deve servir como um aviso para os proprietários, para terem um cuidado extra [ao passear com seus cães]?.

Um porta-voz do serviço de ambulância declarou que "lamentamos muito pelo atraso no que deve ter sido uma experiência terrível para Meghan e sua família?.

Fonte: r7