Menino com Câncer se veste de super-herói para combater doença

Menino com Câncer se veste de super-herói para combater doença

Em janeiro deste ano, o garoto foi diagnosticado com câncer na neuroblastoma de alto risco, com 50% de chance de sobrevivência.

Connor Whipp, de quatro anos, de Londres, na Inglaterra, se veste de super-herói para combater o câncer. Ele descreve a sua doença como ?um monstro? que será combatido pelo ?Capitão Connor?.

Para entender melhor essa ?paixão? pelos super-heróis, a mãe de Connor explica:

? Essa ideia de se vestir de super-herói começou quando estávamos no hospital. Connor fez amizade com um menino que tinha leucemia e contou ao meu filho que ele tinha ?bandidos? em seu sangue. Assim, Connor também disse que tinha um ?vilão? em sua barriga.

Em janeiro deste ano, o garoto foi diagnosticado com câncer na neuroblastoma de alto risco, com 50% de chance de sobrevivência. No mesmo mês, ele passou por uma cirurgia e retirou um tumor do tamanho de um tijolo da barriga.

Para dar continuidade ao tratamento, os pais de Connor, Sarah Power, de 29 anos e Rik Whipp, de 28 anos, estão tentando levantar R$ 777 mil (£ 250 mil), para levá-lo aos Estados Unidos.

A mãe também conta que Connor vê a doença como uma batalha e que o desafio é provar que ele pode ganhar.

? Seus personagens favoritos são o Homem-Aranha e o Capitão América. Mas, ele também gosta do Homem de Ferro, Wolverine, Batman, O Incrível Hulk, Thor e do Darth Vader. Quando era mais novo, adorava o Buzz Lightyear e o Woody, do desenho Toy Story.

Ao perguntar sobre como ele se sente em relação à doença, Connor sempre demonstra otimismo.

Fonte: r7