Menino de quatro anos explode carro com prisioneiros em novo vídeo

Aparece com a mão em um detonador antes de gritar 'Deus é grande'

O Estado Islâmico divulgou um novo vídeo nesta quinta-feira no qual mostra um menino britânico de apenas quatro anos explodindo um carro com três prisoneiros dentro. O garoto, conhecido como jihadi júnior Isa Dare, aparece com a mão em um detonador antes de gritar 'Deus é grande'.

Image title

Este é o segundo vídeo do grupo extremista que mostra o menino, identificado como filho da mulçumana extremista Grace 'Khadija' Dare, que o levou para Síria e jurou lealdade ao Estado Islâmico. O primeiro foi divulgado em janeiro deste ano.

Nas imagens, Isa está vestido com roupas militares de camuflagem e uma faixa preta na cabeça. Além dele, um homem mascarado surge por perto e faz ameaças ao primeiro-ministro britânico, David Cameron.

— Prepare seu exército e reuna suas nações pois estamos também preparando nosso exército — disse o homem que parece ter um sotaque britânico e coloca a mão na cabeça do jihadi júnior Isa.

O vídeo de oito minutos mostra os três prisioneiros confessando os seus crimes para a câmera e termina com um carro explodindo.


Fonte: Com informações do OGlobo