Menino "vira" menina e agora quer voltar a ser homem e ir ao Exército

Menino "vira" menina e agora quer voltar a ser homem e ir ao Exército

Menino "vira" menina e agora quer voltar a ser menino

No último ano, Ria Cooper fez um prolongado tratamento com injeções de hormônio para mudar de menino para menina. Nascido Brad, a(o) adolescente de 18 anos desenvolveu seios, passou a usar roupas femininas, mudou o cabelo e chegou a sair com vários meninos. A mudança física e o acompanhamento psicológico foram financiados pelo sistema de saúde público.

Apesar de, aparentemente, ter gostado do resultado, Ria resolveu dar um novo giro de 180 graus. Sim, ela agora quer voltar a ser menino!

"A vida realmente chegou no limite para mim recentemente. Os hormônios me fizeram sentir para cima e para baixo. Num instante estou deprimida, no outro estou feliz", contou Ria, que mora em Hull (Inglaterra), ao "Daily Mirror".

Agora, Ria está sonhando com uma carreira no Exército.

"Sempre quis entrar nas Forças Armadas. Ironicamente, eu saí com alguns soldados nos últimos dois anos!", comentou.

O caso de Brad-Ria-Brad está provocando uma discussão no Reino Unido. Cada vez mais cedo adolescentes estão sendo submetidos a tratamento para mudança de sexo. Estariam eles preparados para tal decisão e para o que vem depois?

"Não quero viver isolada, longe de quem eu amo. Este é o único caminho a seguir. Eu apenas quero ser feliz e esta é a minha última chance", comentou a(o) jovem, que chegou a se prostituir e a tentar o suicídio.


Menino

Menino

Menino

Fonte: O Globo