Menor é apreendido com arma de fogo e liberado em menos de uma hora

Após ser solto, ele foi abordado novamente pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (11) pela Força Tática da Polícia Militar, em Altos. O jovem andava com outro rapaz em uma motocicleta na avenida principal do Bairro São Luís.

Ao avistarem a viatura, empreenderam fuga e um dos menores foi apreendido ao tentar adentrar a uma residência. Com ele foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, que supostamente teria sido utilizada em um assalto minutos antes.

“Ele foi conduzido para o distrito e apresentado ao delegado de plantão. Uma vítima de assalto esteve no local, mas não reconheceu o suspeito.

Em seguida o delegado lavrou um boletim de ocorrência circunstanciado e liberou o menor. Vale ressaltar que tudo ocorreu muito rápido e a autoridade policial apenas cumpriu a lei”, destacou o Sargento Nilton César, militar que acompanhou a ocorrência.

Ainda segundo a polícia, horas depois o menor foi abordado novamente em atitude suspeita. “Ele já estava pela rua mais uma vez. Fizemos outra abordagem, mas nada foi encontrado”, explicou o militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES