Milionário que ganhou na loteria perde carro de luxo em enchente

Milionário que ganhou na loteria perde carro de luxo em enchente

O milionário conseguiu se salvar abrindo a porta do carro para escoar um pouco da água e chegou a chamar um caminhão de resgate

Vencedor de um prêmio da loteria de 5 milhões de libras (cerca de R$ 16,5 milhões) em 2008, o empresário Robert Johnson viu sua sorte ir embora ontem (02/01) junto com a enchente que alagou uma rua em Tewkesbury, Gloucestershire, na Inglaterra. Seu carro luxuoso, um Bentley no valor de 100 mil libras (aproximadamente R$ 331 mil), ficou preso na enchente após ele tentar atravessar uma rua alagada para chegar a uma reunião.

Um amigo próximo disse ao jornal Daily Mail que o empresário já havia passado por essa rua várias vezes em outros momentos em que ela estava alagada e, por isso, achou que não teria problema atravessar o caminho novamente. Dessa vez, no entanto, ele calculou mal. O carro de luxo ficou preso e foi inundado pela água que alcançava três metros de altura.

O milionário conseguiu se salvar abrindo a porta do carro para escoar um pouco da água e chegou a chamar um caminhão de resgate para retirar o veículo do local, mas a água da enchente começou a subir tão depressa que o caminhão e milionário tiveram que deixar o local rapidamente.

O carro ficou e o milionário ficaram devastados com o acidente, mas o luto durou pouco. Johnson revelou ao Daily Mail que já comprou uma Mercedes-Benz para substituir o seu Bentley. "Foi apenas um Bentley inundado. Problema resolvido", afirmou.

Fonte: Época