Aposentado de 75 anos muda de sexo e vira mulher, mas agora quer ser homem de novo

Aposentado de 75 anos muda de sexo e vira mulher, mas agora quer ser homem de novo

O aposentado que mudou seu nome para Gillian e foi abandonado pela esposa e os quatro filhos do casal

Um militar britânico aposentado, de 75 anos, tenta conseguir que o sistema público de saúde da Inglaterra realize sua segunda operação para mudar de sexo. Segundo o ?Daily Mail?, há 23 anos Gary Norton decidiu virar mulher. Agora, ele quer voltar a ser homem. Já até abandonou suas roupas femininas.

- Cansei de ter que fazer meu cabelo e de me maquiar - disse Gary, que está na lista de espera para fazer uma mastectomia (operação para retirar os seios).

O aposentado - que mudou seu nome para Gillian e foi abandonado pela esposa e os quatro filhos do casal - disse ainda ter atração por mulheres heterossexuais:

- Sou um homem vermelho-sangue e sempre fui. Eu ainda não posso acreditar que isso aconteceu comigo. Eu nunca deveria ter feito a operação. Tenho vivido uma mentira. A mudança de sexo foi um erro enorme. Eu estava vulnerável e recebi um conselho ruim.

Ele aconselha pessoas que queiram fazer cirurgias para mudar de sexo a pensarem duas vezes, pois ?é um caminho sem volta?. Gary contou ainda que a operação o transformou ?numa lésbica?.

Além da nova cirurgia, o militar quer também reconquistar sua família.





Fonte: Extra