Militares da elite dos Estados Unidos bebem sangue de cobra

Militares da elite dos Estados Unidos bebem sangue de cobra

Um ensaio fotográfico, feito pela Reuters, mostra em detalhes como é parte da preparação dos soldados americanos

Já se foram os dias em que para ser um membro de elite da Marinha norte-americana era preciso apenas um bom condicionamento físico e conhecimento de táticas de luta. Os fuzileiros agora passam por um treinamento ainda mais duro, que inclui beber sangue de cobra, comer escorpiões vivos e até arrancar cabeças de frangos com os dentes. As informações são do Daily Mail.

Um ensaio fotográfico, feito pela Reuters, mostra em detalhes como é parte da preparação dos soldados americanos, que junto a oficiais de outros países. Eles participaram de um exercício de sobrevivência na selva, que durou 11 dias, chamado ?Cobra Gold 2014?, em uma base militar na Tailândia. O exercício envolveu soldados da Tailândia, Cingapura, Indonésia, Japão, Coreia do Sul e Malásia.

Depois de serem ensinados por instrutores da Marinha tailandesa a matar cobras venenosas, os fuzileiros navais foram incentivados a experimentar os costumes locais de beber o sangue do animal, que é muito nutritivo e, em casos extremos, pode ser ingerido pelos oficiais.

Outra etapa do treinamento incluiu decapitar galinhas usando os dentes.

Fonte: Extra