Modelo causa polêmica ao dizer que fará aborto para entrar no Big Brother inglês

Modelo diz que vai abortar bebê para entrar no ‘Big Brother’ inglês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Eu quero ser famosa/Ser uma grande artista/Gravar comercial/Ser capa de revista? já dizia a música de Kelly Key, e a inglesa Josie Cunningham que fará qualquer coisa para conseguir alcançar o estrelato. Tudo, até mesmo fazer um aborto ? ela está grávida de 18 semanas e deve fazer a cirurgia na próxima semana, de acordo com uma matéria do The Mirror.

?Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei um casa enorme?, contou Cunningham, de 23 anos, que continua fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a gestação.

A jovem não sabe quem é o pai do filho, mas garante que a incerteza nada tem a ver com a decisão. Tudo está relacionado às negociações com a Channel 5 para que ela participasse da versão inglesa do reality ?Big Brother?.

?Channel 5 estava me sondando para participar do programa, mas aí descobriram que eu estava grávida e as negociações esfriaram. Foi nessa época que comecei a cogitar o aborto. Depois da operação, voltarei a procurá-los e perguntarei se ainda estão pensando em mim para o reality?, contou ela, que demonstra, sempre que pode, quão importante é para ela ser reconhecida: ?Tenho muitas outras ofertas para impulsionar minha carreira, e não vou desistir disso porque estou grávida?.

Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados por ela como possíveis pais da criança que ela espera, já ofereceram ajuda para criar o bebê. Mas Cunningham está irredutível. Ela afirma que não quer ser conhecida pela polêmica de quem é o pai de seu filho ? ela já é mãe de dois meninos: Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3.

?Eu sou uma boa mãe, mas isso é algo que eu desejo há muito tempo. Não posso desistir da minha grande chance?, conta ela, que não está lá muito preocupada com a opinião alheia: ?As pessoas não vão concordar com minha atitude, eles nunca concordam. Mas eu não ligo. Essa não é a situação ideal, mas eu nunca quis ficar grávida?. A cirurgia de aborto deve custar cerca de R$ 6 mil.

De acordo com a lei na Inglaterra, o aborto pode ser feito até a 24ª semana. Deve ser feita em um hospital ou numa clínica licensiados e dois médicos devem concordar que a operação causará menos dano para a mãe do que continuar com a gravidez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES