Modelo que teve mão decepada deve receber prótese

Cheryl Scruggs, mãe da modelo, postou uma mensagem no site de apoio à Lauren


Modelo que teve mão decepada deve receber prótese

Lauren Scruggs, a modelo que teve a mão decepada e perdeu um dos olhos após um acidente envolvendo a hélice do helicóptero em que estava, deve colocar em breve um prótese na mão, segundo o site da revista "People".

Cheryl Scruggs, mãe da modelo, postou uma mensagem no site de apoio à Lauren, em que escreveu: "Tivemos a primeira reunião com o pessoal da prótese. Depois de três horas e meia, todos saímos sem palavras e exaustos, mas também encorajados e esperançosos". Na semana passada, a própria modelo falou sobre o acidente pela primeira vez, quando postou uma nota em seu site agradecendo aos fãs por seus "corações amorosos e espíritos doces".

Segundo o artigo publicado pela "People", também foi divulgado um novo boletim sobre as investigações se houve erro por parte do piloto. Em depoimento à Administração Nacional da Segurança no Transporte, o piloto, que preferiu não se identificar, afirmou que não só avisou Lauren do perigo como a guiou para longe da hélice. "Eu me inclinei para fora do meu assento e coloquei o meu braço na frente dela para impedir que ela fosse para a frente do helicóptero e da hélice e mandei que ela andasse atrás da aeronave", disse.

Apesar de não mencionar o boletim investigativo da ANST, a mãe da modelo também postou no site que Lauren "não vai deixar que isso roube a sua alegria". "Ela é confiante e determinada. É difícil... Mas ele vê isso tudo através dos olhos d"Ele", escreveu.

A americana Lauren Scruggs foi ferida pela hélice de um avião monomotor no dia 3 de dezembro do ano passado, nos Estados Unidos, e, desde então, teve que reaprender funções básicas.

Fonte: EGO