Modelo viciada em drogas aceita tratamento no "Dr. Phil"

Modelo viciada em drogas aceita tratamento no "Dr. Phil"

No início da conversa com o apresentador, Jael, chorando o tempo todo, não quis assumir suas fragilidades.

A modelo Jael Strauss, ex-participante do reality show America"s Next Top Model que está há seis anos lutando contra o vício em drogas e morando nas ruas, aceitou entrar para um programa de tratamento. O momento foi registrado e exibido no programa Dr. Phil desta quinta-feira (13).

No início da conversa com o apresentador, Jael, chorando o tempo todo, não quis assumir suas fragilidades. "Você concorda que sua vida está uma porcaria?", perguntou Dr. Phil. "Não acho que está", respondeu a modelo. "Você está mesmo convencida disso? Está afundada nas drogas, dormindo em hotéis baratos, fazendo strip-tease em boates... Só estou trazendo isso à tona porque você mentiu. Se tivesse dito a verdade, que sua vida está uma porcaria, eu não teria que fazer isso. Posso jogar fácil ou difícil, depende de você", disse o médico.

Em seguida, ele contou que sabe alguns segredos da vida de Jael, sem revelar aos espectadores quais são, e surpreendeu a modelo. "O que aconteceu quando você tinha 10 anos?", perguntou. "Meu Deus! Não quero falar sobre isso", respondeu ela. "Tudo bem, não precisa, mas você sabe do que estou falando.

Sei como você se sente. Quando passou por isso, deveria ter as pessoas que te amam do seu lado, mas todas elas se viraram contra você. Mas eu acredito em você. Por isso quero que entre para esse programa, recupere sua vida e fale para mim depois: "eu consegui"", disse Phil, fazendo com que Jael aceitasse o tratamento.

Fonte: Terra