Moradores de Recife relatamtiroteio durante roubo de R$ 60 milhões

Os criminosos fortemente armados conseguiram esvaziar o cofre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assalto a uma transportadora de valores em Recife acordou moradores do bairro Estância, na madrugada desta terça-feira. Nas redes sociais, vários recifenses relataram barulho de explosão, tiros e carros queimados em uma das principais vias da Zona Oeste da cidade. Por volta das 3h20m, cerca de 30 criminosos entraram em confronto com a polícia na Avenida Recife depois que os bandidos explodiram o muro de uma loja de conveniência de um posto de combustível ao lado do alvo.

Segundo a mídia local, os criminosos fortemente armados conseguiram esvaziar o cofre — cujo montante é estimado em R$ 60 milhões, de acordo com o relato do tenente Gleidson Gonçalves, do 11º BPM, à Rádio Jornal. Nas redes sociais, usuários postaram vídeos dos estampidos do enfrentamento.

TRÊS PMs FERIDOS

Três PMs ficaram feridos e foram levados ao Hospital da Restauração, na região central de Recife. Um já teve alta, medicado por um tiro de raspão que levou no braço. Os outros dois, apesar do quadro estável, passam por cirurgia nesta manhã. Um deles levou um tiro no ouvido, mas ainda é cedo, segundo o hospital, para avaliar se há risco de perda de audição. O outro chegou à unidade com uma lesão grave de bala de grosso calibre na perna.

Em nota, a transportadora Brink’s informou que está colaborando com as autoridades no levantamento de informações sobre o ataque. Segundo a empresa, nenhum funcionário ficou ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES