Morre atropelado o urso que fez sucesso na internet nos EUA

Morre atropelado o urso que fez sucesso na internet nos EUA

O animal, filmado na semana passada sendo sedado e despencando de árvore em universidade americana, foi atropelado por dois carros nesta quinta-feira

Autoridades do estado de Colorado, nos Estados Unidos, anunciaram a morte do urso que fez sucesso na internet na semana passada, depois de passar horas em cima de uma árvore e cair sedado. O animal foi atropelado em uma rodovia americana na quinta-feira (3) e não resistiu. O acidente envolveu dois carros, e um dos motoristas sofreu ferimentos leves.

Na quinta-feira (26), o urso escalou uma árvore no campus da Universidade do Colorado, em Boulder. Após duas horas, como não conseguia descer, precisou ser sedado por dois dardos de tranquilizante. Quando o medicamento fez efeito, o animal então caiu da árvore, em cima de um colchão estendido no chão para amortocer sua queda. Todo esse processo foi filmado, e as imagens foram vistas por internautas de todo o mundo.

Ainda na semana passada, o urso de 127 quilogramas foi então transferido para uma área florestal a cerca de 80 quilômetros da cidade de Boulder. Mas acabou chegando a uma rodovia e morrendo nesta quinta-feira. Segundo as autoridades, ele foi identificado como sendo o mesmo urso pois, após o incidente do campus, o animal recebeu uma marcação na orelha.

Fonte: Globo.com