Motorista desaparece após acidente de carro que matou 3 jovens

Carro capotou e condutor de 21 anos deixou local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram enterrados neste domingo (19) os corpos das três jovens mortas em uma capotagem na Rodovia Armando de Sales Oliveira, entre Pitangueiras (SP) e Bebedouro (SP). De acordo com a polícia, o motorista de 21 anos deixou o local logo após o acidente e não foi localizado. Bruna Ruivo Alcaide, de 18 anos, e as irmãs Ana Carolina Braz e Camila Braz, de 19 e 23 anos, foram arremessadas para fora do carro, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

A quarta passageira, Nayara Mariana Chimello, de 27 anos, está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP). O quadro de saúde dela é grave.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pitangueiras e o automóvel foi levado para o pátio da delegacia da cidade. Até a publicação desta matéria, o motorista não havia se apresentado à polícia.

Mortes

O acidente aconteceu no início da noite de sábado (18). O motoboy Joselias da Silva Galdino seguia de moto pelo trecho quando viu o carro, um Honda Civic com placas de Colina (SP), sair da pista e capotar. Galdino acredita que o motorista tenha tentado fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, e que tenha perdido o controle da direção. O trecho é de pista dupla.

O veículo capotou três vezes e, com o impacto, as jovens foram arremessadas para fora - uma delas foi lançada a 15 metros. Segundo Galdino, outras testemunhas contaram que o condutor conseguiu sair do carro e em seguida desapareceu.

“Eu não vi o motorista. Quando eu voltei [do telefone da concessionária], me disseram que ele saiu de dentro do carro fazendo gestos que não sabia o que aconteceu e saiu correndo pela pista contrária e foi embora de pé.”

As vítimas foram socorridas por equipes da concessionária Vianorte e do Samu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES