Motorista perde controle e bate ônibus escolar em uma casa

Motorista erra curva, acerta casa e é ejetado

Um motorista de 73 anos perdeu o controle do ônibus escolar que dirigia na cidade de Carmel, em Indiana, Estados Unidos, e bateu em uma casa. Jack Thomas foi arremessado do banco do motorista e, já no chão, tentou se agarrar ao volante e manter o controle da direção. O veículo atravessou uma cerca e acabou se chocando contra uma casa. O acidente foi registrado por uma câmera dentro do ônibus.


Motorista perde controle e bate ônibus escolar em uma casa

Não havia ninguém além de Thomas no ônibus. Havia quatro pessoas dentro da casa no momento do acidente. Por sorte, o ônibus bateu na garagem onde não havia ninguém. Apesar do susto, Thomas sofreu apenas ferimentos leves e além dele ninguém se feriu. A garagem ficou em ruínas, assim como o ônibus. Mas não houve nenhum dano estrutural na construção.

Segundo a polícia local, Thomas estava fazendo uma curva acentuada com o veículo, quando bateu no meio fio e perdeu o controle. Ele não usava o cinto de segurança, e por isso foi arremessado para fora do banco do motorista.

Tricia Reynolds, porta-voz da Carmel Clay Schools, onde Thomas trabalhava, disse que o motorista pediu demissão no dia do acidente. Ela disse ainda que a seguradora está negociando o prejuízo com os donos da casa.

Fonte: Extra