Jovem perde controle e mergulha carro em piscina na Califórnia

Jovem perde controle e mergulha carro em piscina na Califórnia

Motorista dirigia em alta velocidade em via conhecida como montanha-russa

Uma mulher da cidade de Escondido, na Califórnia, ficou gravemente ferida após o carro em que estava sair da estrada e cair, de cabeça para baixo, em uma piscina, ao longo da estrada conhecida por moradores da região como ?montanha-russa?.

A mulher de 23 anos e o namorado dela, de 33, passavam pela rua Calavo Drive pouco antes da meia-noite. Moradores contaram à emissora NBC que ouviram o barulho do acidente e quando saíram já viram o carro na piscina.

Jarit Welles, de 22 anos, contou ter pulado na piscina e resgatado a moça. O namorado dela, que estava ao volante, conseguiu sair sozinho do carro acidentado, segundo a polícia. Equipes de emergência prestaram os primeiros socorros no local e transportaram a mulher para o Hospital Palomar.

O motorista foi identificado como Robert Aaron Anderson, de San Diego. Segundo autoridades, ele dirigia em alta velocidade quando o carro saiu da estrada, derrubou uma cerca e mergulhou na piscina do quintal de uma das casas.

Segundo um morador, Bill Miller, a estrada tem o apelido de montanha-russa pelo formato sinuoso, que faz com que muitos jovens cheguem erguer os pneus da frente dos veículos alguns metros para sentir a sensação do brinquedo.

O próprio Miller, que é cadeirante, contou que ficou paraplégico há quatro anos quando um carro andando pela mesma rua a quase 150 km/h o atingiu na margem, quase decepando seu pé.

Anderson foi detido pela polícia para responder a inquérito.

Fonte: G1