Mulher asfixiada pelo noivo após ciúmes tem alta depois de 5 meses

O noivo e principal suspeito foi preso pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira que foi asfixiada dentro do próprio apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo, deixou o hospital e já está em casa. Janaína Alves, de 27 anos, ficou quase cinco meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora realiza o tratamento na própria residência. O noivo dela, William Cesar Borreli, foi preso no dia 9 de agosto, mas nega o crime.

O crime aconteceu no bairro Parque São Vicente, no apartamento onde a enfermeira morava, no dia 31 de março. De acordo com familiares de Janaina, o crime aconteceu por causa de ciúmes. Após o crime, Janaína ficou meses internada e, nesse período, o noivo da vítima e principal suspeito pelo crime foi preso pela polícia.

Segundo a família da vítima, agora ela realiza os tratamentos de recuperação em casa. Por conta grave lesão, a enfermeira não consegue andar ou falar. "Ela está bem na medida do possível e agora recebe o tratamento em casa. Os médicos falaram que, por conta da gravidade da lesão, a recuperação deve ser bem lenta, mas não deixamos de acreditar. O tratamento que ela está recebendo em casa está sendo ótimo", afirma Maria Rejane, de 48 anos, mãe da jovem.

Janaína ainda não consegue falar, porém chora em certos momentos enquanto está na companhia da família dentro do quarto. "Acredito que a minha filha tenha noção do que passou. Ela é uma menina jovem e muito forte, pois esteve a beira da morte e conseguiu sobreviver. Ela vai se recuperar disso com certeza", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES