Mulher dá à luz a filho horas depois de ter diagnóstico de pedra nos rins

Exame de urina mostrou que estava com 37 semanas de gestação.

A britânica Stacey Bonsall, de 22 anos, foi ao hospital reclamando de fortes dores estomacais e nas costas e lhe foram prescritos apenas analgésicos. Como as dores não passavam, ela retornou ao local e recebeu o diagnóstico de pedra nos rins. Mas ao fazer um exame de urina, o susto: estava grávida de 37 semanas. Hora depois ela deu a luz ao bebê. As informações são do jornal britânico "The Sun".

Enquanto esperava o resultado do exame, a moradora do distrito de Ashfield, no interior da Inglaterra, foi questionada pela enfermeira, para o seu espanto, sobre a gravidez.

Stacey Bonsall, de 22 anos, recebeu diagnóstico de pedra nos rins, mas horas depois deu luz ao filho Jaiden.

O quê? Ela me disse que eu estava com 37 semanas de gravidez. Eu não pude acreditar. Eu só consegui ficar parada na frente dela e dizer ? como???

Stacey chegou a voltar para casa onde contou a notícia para a família, mas na mesma noite voltou novamente ao hospital ao sentir dores fortíssimas. E mais um susto: os médicos descobriram que ela estava com cinco centímetros de dilatação e correram para o centro cirúrgico.

O pequeno Jaiden (na foto) nasceu saudável por meio de uma cesariana.

Meses antes Stacey chegou a desconfiar de uma gravidez por sentir náuseas e ganhar peso. Mas os dois testes de farmácia aos quais se submeteu deram negativo.


Mulher dá à luz a filho horas depois de ter diagnóstico de pedra nos rins

Fonte: G1