Mulher dá à luz bebê no dia de Natal em metrô dos EUA

Recém-nascido foi chamado de 'bebê de Natal'. Mulher estava em composição do metrô da Filadélfia.

Uma grávida teve uma surpresa incomum este fim de ano na Filadélfia, quando entrou em trabalho de parto e deu à luz, em pleno metrô, uma criança saudável, que ganhou o apelido de "bebê de Natal".

 A mulher estava em uma composição do metrô da Filadélfia nesta quinta-feira (25) quando a bolsa se rompeu.

Dois policiais de tráfego foram chamados com urgência para a composição enquanto a mulher entrava em trabalho de parto.

Os policiais ajudaram a mulher a dar à luz, enquanto os passageiros observavam e um funcionário foi fotografado saindo do trem com o bebê enrolado em roupas.
 

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 

 

O sargento Daniel Caban contou que esperava ter um dia calmo no trabalho, mas afirmou que o parto foi uma surpresa agradável.

Apenas rezei para que os médicos chegassem e assumissem" o controle da situação, contou o policial à emissora NBC.

"Simplesmente foi uma bênção, durante as Festas, termos um bebê de Natal", prosseguiu.

Seu colega, Darrell James, disse que o nascimento tornou o Natal ainda melhor.

"Tudo aconteceu tão rápido, mas foi incrível. A mãe queria segurar o filho, o pai tirou a camisa para aquecer o bebê", relatou. "Foi o melhor Natal que já tive", continuou.


Mãe e filho foram imediatamente levados ao hospital e passam bem. Os policiais também se recuperaram da emocionante experiência que viveram. O diretor da Autoridade de Transportes do Sudeste da Filadélfia, Thomas J. Nestel III, elogiou os policiais e postando uma foto dos dois homens no Twitter.

"U-hu! Isso é que é um presente de Natal!!!", escreveu no microblog após o parto. Em tom de brincadeira, ele esclareceu que o bebê, o mais jovem passageiro do metrô da Filadélfia, não precisou pagar passagem.

Fonte: G1