Mulher de 28 anos sofre ataques de pânico quando vê o Papai Noel

Fobia impede que ela assista TV ou fique no mesmo prédio que o “bom velhinho”.

Mulher de 28 anos sofre ataques de pânico quando vê o Papai Noel | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 28 anos é obrigada a conviver com um problema de fobia todos os anos. Ela tem pânico do Papai Noel por conta de um fato ocorrido quando ainda era criança.

Stefanie Howlett desenvolveu o quadro desde pequena após ser arrastada pelos pais para sentar-se no colo de um Papai Noel. Ela não consegue ficar tranquila ao saber que está no mesmo prédio que um ?bom velhinho?.

Moradora de Merseyside, Inglaterra, ela é incapaz de assistir TV com medo de ver algum anúncio sobre o Natal onde apareça a figura mais conhecida da festividade. ?Ele realmente me assusta, mas não consigo descobrir o porquê?.

Segundo Stefanie, em uma viagem há dois anos ela soube que iriam conhecer o Papai Noel em uma sala ao lado, o que foi o suficiente para entrar em pânico. ?Comecei a chorar e não podia ir até a sala?, comentou. ?Eu não posso nem olhar pra ele?.

Nas imagens de sua infância com o Papai Noel, é possível notar o medo em seus olhos apesar da tentativa de sorrir por conta dos pedidos de seus pais. A fobia é comum em crianças pequenas, mas o medo costuma acabar na fase adulta.

Mesmo assim, o fato não aconteceu com a mulher. Filmes ou quaisquer outros tipos de conteúdos que tenham o Papai Noel são motivo para seu pânico aparecer. ?Eu não posso sequer ter cartões de Natal com o Papai Noel assustador na minha casa. Se alguém envia vai direto pro lixo?.

Ela conclui dizendo: ?Eu sinto muito pelos meus futuros filhos, pois nunca vou leva-los para conhecer o Papai Noel?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES