Mulher de professor que fugiu com aluna coloca ele na rua

Jeremy e Emily se casaram há 17 meses

Assim que soube que o marido havia fugido com a aluna de 15 anos, Emily Forrest começou a tirar de casa todas as coisas dele. Segundo amigos, a britânica não pretende ver mais Jeremy Forrest, de 30 anos. Ele está em uma prisão na França, acusado de sequestrar Megan Stammers.


Mulher de professor que fugiu com aluna tira as coisas dele de casa

- Ela terminou com ele. Ela capotou, quando soube o que tinha acontecido - contou uma pessoa próxima a Emily. - Ela está se livrando de todas as roupas dele e outras coisas. Ela quer ele fora, e que não volte mais.

Jeremy e Emily, de 30 anos, se casaram há um ano e cinco meses. Segundo o jornal ?The Sun?, o relacionamento dos dois já não estava bem. Agora, com o fim do casamento, Emily está preocupada com a hipoteca da casa, que terá que pagar sozinha.

Jeremy e Megan Stammers foram encontrados pela polícia na cidade de Bordeaux, na França, após oito dias de buscas. Ele foi preso e levado para uma prisão de alta segurança, onde espera para retornar à Inglaterra. Megan embarcou em uma avião de volta para casa no dia seguinte, sábado, acompanhada de dois policiais.

Ainda de acordo com o ?The Sun?, o professor disse ao advogado dele, Daniel Malanne, que gostaria de ser logo extraditado para ficar mais perto de Megan.

- Temos conversado sobre ele retornar para o Reino Unido, e ele não contestou. Isso porque, indo para casa, ele vai ficar mais perto da pessoa que ama - explicou o advogado. - Jeremy Foster não é um pervertido. Essa é uma história de amor e paixão. Eu acredito que nunca vai terminar. O único crime dele foi ter se apaixonado por uma menina de 15 anos, sem usar qualquer recurso de violência ou manipulação.


Mulher de professor que fugiu com aluna tira as coisas dele de casa

O advogado afirmou ainda que o professor está calmo, mas desanimado pelo fim da história com Megan.

Fonte: Extra