Mulher de Robert Kennedy Jr. é achada morta nos EUA

Mulher de Robert Kennedy Jr. é achada morta nos EUA

A polícia confirmou em nota que uma pessoa foi encontrada morta na casa de Mary Kennedy, 52 anos

Mary Kennedy, a segunda mulher de Robert Kennedy Jr., foi encontrada morta nesta quarta-feira na sua casa em Bedford, Estado de Nova York, informou a imprensa local. "Lamentamos profundamente a morte de nossa querida irmã Mary, cujo radiante e criativo espírito fará muita falta", afirmou a família em comunicado publicado pela ABC News.

A polícia confirmou em nota que uma pessoa foi encontrada morta na casa de Mary Kennedy, 52 anos, mas se negou a identificá-la "até que a família fosse informada". O comunicado da polícia afirmou ainda que há uma investigação em curso.

Robert Kennedy Jr., 58 anos, é filho de Ethel e Robert Kennedy, que foi assassinado em Los Angeles em 1968 quando tentava a candidatura democrata para a presidência dos Estados Unidos, que anteriormente foi obtida por seu irmão, John F. Kennedy, assassinado em 1963. Mary e Robert Kennedy Jr. separaram-se em 2010, após 16 anos de casamento. Tiveram quatro filhos juntos. Robert Kennedy Jr. é apresentador de rádio e advogado especializado em questões ambientais.

Fonte: Terra