Mulher desbotoa blusa para conseguir vaga como apresentadora de TV

O caso acontecem em um canal de televisão da Albânia

Image title

Uma estudante, identificada como Enki Bracaj, 21 anos, tentou conseguir uma vaga de apresentadora de TV desabotoadno sua blusa por completo. O caso aconteceu no canal de notícias Zjarr, da Albânia.

Segundo a estudante que essa era a forma de ficar a frentes dos seus concorrentes. "Uma forma de me colcoar à frente (dos outros candidatos) em uma indústria competitiva”, argumentou.

De acordo com uma porta-voz do canal de TV  “muitos concordam que seu estilo de apresentação é um pouco estranho, mas estamos trabalhando nisso. E para ser honesto, não parece ser algo que tenha incomodado os telespectadores”.

A estudante conta que se realmente quisesse a vaga teria que "oferecer algo diferente". "Primeiro fui falar com meus pais e, quando descobri que eles apoiavam a decisão, não tive mais problema para seguir em frente e sair desse jeito”.

Enki parece ter sido aprovada em seu ato pelos telespectadores, levando-se em conta os comentários. Ela acredita que a roupa foi somente uma forma de conseguir uma boa audiência para o seu canal de televisão.

Fonte: Terra