Jovem descobre no Facebook que marido se casou com outra

A mulher desconfiou do homem com quem estava casada há 25 anos e contratou um detetive particular, que comprovou a traição.

A britânica Lisa Curran descobriu no Facebook uma imagem de seu marido se casando com outra mulher. O ex-policial Martin Curran, 52 anos, alegou que a fotografia era falsa, manipulada digitalmente por uma ex-namorada que o estaria perseguindo. No entanto, a mulher desconfiou do homem com quem estava casada há 25 anos e contratou um detetive particular, que comprovou a traição.


Mulher descobre no Facebook que marido se casou com outra

Alguns meses depois, Lisa descobriu que seu marido mantinha uma vida dupla com Andrea Whiteside, 31 anos, uma surda com quem se relacionava há seis anos. Eles se casaram em uma cerimônia ilegal em julho de 2011 - enquanto Martin e Lisa ainda mantinham seu matrimônio. O caso foi para a Justiça, e mesmo assumindo a bigamia, o homem saiu impune do tribunal, revoltando sua ex-mulher.

"Ele se livrou, como sempre. Ele deveria ter ido para a prisão, isso teria ensinado a ele uma dura lição, mas ele se livrou. Me sinto tão estúpida, todas as pessoas ao meu redor podiam ver o que ele era, menos eu", disse Lisa, que tem dois filhos com Martin.

Ela tinha apenas 15 anos quando conheceu seu futuro marido, então com 21 anos. Eles se casaram em abril de 1987 e tiveram dois filhos, hoje uma mulher de 24 anos e um jovem de 21 anos. Porém, a relação ficou conturbada quando ela descobriu que Martin a traiu em 2005 com Andrea - a mulher com quem viria a se casar ilegalmente no ano passado.

Fonte: G1