Mulher descobre que está dando a luz ao ir à hospital com cólicas

Ela foi ao hospital com "cólicas"e descobriu que estava dando à luz

Image title

A inglesa Amanda Jessup, 23 anos, foi ao pronto socorro do hospital William Harvey, em Ashfor, no Reino Unido, devido está sentindo "fortes cólicas estomacais" e quando chegou lá descobriu que estava em trabalho de parto.

Em entrevista, Amanda afirmou que ficou chocada quando soube da notícia no hospital, pois, segundo ela, havia passado mal no meio da madrugada, mas tinha ido ao hospital somente oito horas após sentir as primeiras dores, quando já não suportava mais.

Ela conta que engordou cerca de 13 quilos, mas mesmo assim não achava que estaria grávida já que tomava anticoncepcional e estava menstruando normalmente. Sobre os as suas oscilações de humor, Amanda disse que achava que podia ser uma pequena depressão e as suas dores nas costas ela atribuia ao pesso que caarregava no seu ambiente de trabalho que era uma loja.

Os amigos de Amanda Jessup chegaram a brincar, insinuando que ela estaria grávida devido o seu hapetite ter aumentado e a sua cintura também, mas ela nunca levou a sério e chegou até fazer dietas para perder peso. 

O bebê de Amanda nasceu prematuro, de oito meses, mas saudável pesando 2,3 kg e ficou apenas algumas horas na incubadora.

Amanda e o namorado, Ben Funnel, 24 anos, estão morando juntos desde que o filho, que foi chamado de Terrence, nasceu.

As informações são do do jornal britânico "Daily Mail".


Fonte: Uol