Mulher diz que matou marido surfista após agressões frequentes

Bill teria chegado embriagado em casa no dia do crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A representante comercial Rochele Gachido, de 46 anos, que matou o próprio marido após ser agredida em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que as brigas do casal eram recorrentes e que reagiu por estar cansada. Os vizinhos confirmaram a versão da mulher sobre os espancamentos. O crime aconteceu na última quarta-feira (19), no apartamento do casal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a última briga aconteceu por volta da 1h. Após as seguidas agressões, a esposa resolveu se defender e acertou uma facada no homem na altura da perna e acertou a veia femoral de Marco Antonio Lui, de 57 anos, conhecido como Bill. A mulher prestou depoimento e acabou sendo detida, mas foi liberada após uma audiência de custódia.

Segundo testemunhas, no dia da briga, Bill teria chegado embriagado em casa. Após uma grande discussão, ele jogou a mulher no chão e a golpeou com chutes e socos. Por causa do grande barulho, vizinhos acionaram a Polícia Militar e o surfista acabou sendo encontrado, ferido, na escadaria do prédio.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O surfista chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente, onde as investigações serão realizadas. O sepultamento de Bill ocorrerá às 14h desta quinta-feira (20) em São Vicente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES