Mulher dorme no ombro do vizinho e esposa o acusa de traição

A cena foi filmada por outro passageiro, compartilhada no YouTube e alcançou mais de 500 mil visualizações.

Um homem teve que se explicar à esposa por um vídeo que caiu na web. Rakesh Nair viajava no metrô de Londres quando uma mulher adormeceu e deitou no ombro do rapaz, acariciando seus braços. A cena foi filmada por outro passageiro, compartilhada no YouTube e alcançou mais de 500 mil visualizações. O problema é que a esposa de Rakesh também assistiu ao vídeo, e não achou a menor graça da filmagem.

A gravação tem pouco mais de um minuto e meio e foi feita, aparentemente, com um iPhone. Ela mostra a garota cochilando e quase caindo. Em um dado momento, ela deita para o seu lado esquerdo e acaba se aconchegando no ombro de Rakesh.

Pouco depois, a jovem percebe que abraçou a pessoa errada e que está sendo filmada. Ela então começa a rir, pede desculpas e se mostra bastante envergonhada. ?Nunca tinha visto esta mulher na vida?, explicou Rakesh, em entrevista ao jornal Croydon Advertiser.

Apesar disso, sua esposa, Latha, não gostou muito do que assistiu. Rakesh conta, porém, que conseguiu explicar para ela que não teve culpa nenhuma no que aconteceu. Segundo ele, a situação foi um pouco constrangedora, mas agora já é possível dar algumas risadas assistindo ao vídeo.

?Ela não achou engraçado no início, porque pensou que era alguém que eu conhecia e começou a me acusar de traição ou algo assim. Tive problemas com isso, mas disse que sequer sabia quem era a menina. Ela acabou entendendo e até vendo o lado engraçado da coisa. Agora está tudo bem?, comentou.

VÍDEO

Fonte: tech tudo