Mulher é abandonada pelo marido após sofrer queimaduras de 3° grau

O acidente foi causado pela explosão de uma fogueira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Courtney Cosper Waldon, de 27 anos, da Geórgia, sofreu um grave acidente em setembro de 2016 e teve todo seu rosto e mais 40% do corpo marcados por queimaduras de terceiro grau. Seu marido, Mitchell Cobb, com quem estava casada há dois meses, a deixou duas semanas após a internação. 

"Foi um tapa na minha cara quando ele me deixou. Eu tentei e implorei para ele voltar, minha filha não merecia isso, mas ele simplesmente disse que não poderia cuidar de mim", contou Courtney ao site Mirror. 

O acidente foi causado pela explosão de uma fogueira em um acampamento e deixou a jovem mãe em coma induzido por um mês. Por conta das queimaduras em suas mãos e a quantidade de medicamentos, Courtney foi impossibilitada de trabalhar. Ela e Caroline, sua filha de cinco anos, tiveram que sair da casa em que moravam por conta de problemas no financiamento. 

O episódio mudou totalmente a vida de Courtney: "Eu era uma garota bonita, tinha acabado de casar, tinha minha vida em ordem, podia me vestir sozinha. Agora preciso de ajuda para tudo e tenho que reaprender a fazer coisas simples de novo". 

No hospital, a jovem passou por uma série de cirurgias plásticas a laser para reconstituir seu rosto e corpo. Cada cirurgia custa cerca de R$ 14.190. Por conta dos altos custos, familiares e amigos da igreja de Courtney estão se mobilizando de diversas formas para ajudá-la.

Eles criaram uma página de financiamento coletivo e realizaram um evento beneficente chamado "Dance for Courtney" (Dance pela Courtney, em tradução livre), que aconteceu em uma academia onde foram vendidas camisetas personalizadas para arrecadar fundos. Além das cirurgias e tratamentos médicos, o dinheiro levantado está sendo usado para construir uma casa para Courtney morar com a filha. 

Esperançosa, a mulher acredita que irá superar o acidente. "Algumas vezes eu quis muito desistir, mas tinha que pensar na minha filha. Quando a trouxeram para me ver ela estava muito hesitante. Mas quando ouviu minha voz ela correu para me abraçar. Caroline está sendo maravilhosa", comenta Courtney sobre sua recuperação. "A cada dia tenho mais esperança, estou aqui por uma razão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES