Mulher é agredida pela própria cunhada na zona rural de Luzilândia

A agressou arremessou uma pedra contra o rosto da vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funcionaria pública municipal da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, Conceição de Maria Pereira dos Santos, de 38 anos, registrou um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, contra a sua cunhada, Antônia dos Santos, conhecida popularmente como, Nalda.

Conceição de Maria, que esteve na tarde de segunda-feira (24) na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, registrando o TCO, relatou que estava na companhia do seu esposo no povoado Capim Grosso, zona rural do município de Luzilândia, quando foi iniciada uma discussão e que terminou com a lesão corporal grave efetuada pela sua cunhada.

Segundo a vítima, há muito tempo que a sua cunhada vem provocando confusão e no domingo (23), a mesma, iniciou a discussão e terminou pegando uma pedra e jogou em seu rosto provocando um corte profundo e quebrando dois dos seus dentes da frente.

A vítima relatou que vai processar a sua cunhada na justiça para que fato desta natureza não venha mais a acontecer novamente. O fato é que a funcionaria publica municipal que foi atingida na região do lábio superior está tendo dificuldades para se alimentar por conta do ferimento na região dos lábios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES