Mulher é espancada com taco de baisebol e rosto fica desfigurado

Mulher é espancada com taco de baisebol e rosto fica desfigurado

Em apenas dez minutos, ela ficou com ossos quebrados, seu crânio quebrado, inconsciente e lutando por sua vida.

Uma mãe australiana divorciada que estava procurando por um namoro online contou do dia terrível em que um homem que ela conheceu em um site de relacionamentos deformou seu rosto com pancadas de um taco de beisebol.

Simone O"Brien, de 36 anos, foi espancada na cabeça repetidamente, em sua própria casa em Brisbane, Austrália, na frente de suas filhas adolescentes, depois que ela terminou com ele em 25 de setembro de 2012.

Em apenas dez minutos, ela ficou com ossos quebrados, seu crânio quebrado, inconsciente e lutando por sua vida. Ela revelou agora a sua luta em andamento, explicando: "Vendo a mim mesmo é assustador e me faz sentir frustrada?.

A gravidade dos danos que Glenn Cable, de 42 anos, causou em Simone é perceptível nas fotos. Ela rompeu seu relacionamento por telefone, devido a dúvidas crescentes sobre ele e o fato de Glenn ter usado um cheque sem fundo para pagar a parcela de uma casa que eles haviam comprado juntos.


Mulher é espancada com um taco de baisebol e fica com rosto desfigurado

Seu braço esquerdo foi quebrado em dois lugares, sua mandíbula superior foi destruída tanto que ela mal conseguia abrir a boca, o nariz e osso da bochecha direita foram quebrados, juntamente com as duas órbitas. Seu crânio recebeu danos gravíssimos e ela ficou cega de um olho. Placas de titânio foram usados para reconstruir o seu crânio e mantê-lo na posição. A cada duas semanas, ela ainda voa para Brisbane para continuar com o tratamento.

A técnica de radiologia, Karen Roper, que morava na mesma rua de Simone, correu para ajudá-la e ficou horrorizada com o que encontrou. "Eu não conseguia nem identificá-la quando a vi... Parecia que seu rosto havia sido derretido?.

O júri o considerou culpado de tentativa de homicídio depois de um julgamento e ele se declarou culpado em 14 de abril de 2014 de duas acusações separadas de fraude, relativo à compra irregular de um jet-ski e tentativa de compra de um barco no valor de R$ 130 mil. A sentença ainda não foi divulgada.

Fonte: jornalciência