Mulher é estuprada por jovem de 17 anos, pede ajuda e é abusada novamente em menos de 1 hora

Mulher foi estuprada duas vezes em menos de uma hora ao pedir ajuda após o primeiro abuso

Uma mulher que havia acabado de ser estuprada, pediu a ajuda para um transeunte, quando foi surpreendida por ele com a frase: “Eu vou fazer a mesma coisa com você.” A mulher de 31 anos tinha acabado de ser atacada por Nicholas Isaac, de 17 anos, enquanto caminhava de volta para a casa, em Nova York (EUA), no dia 31 de agosto.

Quando tentava chegar em casa após o ataque, ela viu Daquan Jackson, de 20 anos, e pediu ajuda, mas ele também a estuprou. Mulher foi estuprada duas vezes em menos de uma hora ao pedir ajuda após o primeiro abuso. Pedestre que passava pelo local a atacou também.

Acredita-se que a mulher estava voltando para casa a partir de um bar chamado One Last Shag, quando foi abraçada por um homem que, em seguida, a jogou no chão e a ameaçou caso não fizesse o que ele havia pedido, fugindo posteriormente com sua bolsa. Suspeita-se que os dois homens estavam agindo juntos, pois o segundo a atacou de forma parecida. Nicholas e Daquan são acusados de roubo, ato íntimo criminoso e aprisionamento ilegal. O advogado de Daquan disse que o caso era uma confusão de identidade, e se tratava de uma fantasia delirante da mulher, ao alegar ter sido estuprada duas vezes em uma hora.


Fonte: Mirror